ACOMPANHE📺

Criminosos trocam tiros com PM e um acaba morto em Mato Grosso

Criminosos trocaram tiros com uma guarnição da Polícia Milita(21° BPM) e um acabou morrendo. O fato aconteceu após uma dupla invadir uma conveniência e cometer roubo, no município de Juara-MT, por na noite de ontem, quarta-feira (03).

Após o roubo, os criminosos fugiram em uma motocicleta e no bairro Bandeirantes, tentaram pular o muro de uma residência. Nesse momento a guarnição foi acionada por populares.

Nas mediações do chamado, os militares se depararam dois suspeitos em uma motocicleta transitando em alta velocidade

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia realizou manobra para abordar os suspeitos, os mesmos empreenderam fuga e efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição que revidou a injusta agressão sofrida, porém os indivíduos continuaram em fuga.

Foi verificado pela guarnição um disparo de arma de fogo na viatura da PM, sendo este verificado entre a porta traseira do porta-malas.

Que nesse momento o copom informou via rádio, que havia acabado de acontecer um roubo na conveniência 24 horas, localizado no bairro Jardim América, por dois indivíduos portando uma arma de fogo tipo pistola, sendo que estes haviam fugido do local do fato em uma motocicleta Honda Titan de cor preta.

Do local foi levada certa quantia em dinheiro subtraída do caixa.

Ainda em diligência, a guarnição continuou o acompanhamento dos suspeitos e em seguia avistou a motocicleta caída em uma rua.

A motocicleta, bem como a rua onde a mesma foi abandonada, os policiais perceberam manchas de sangue. Com apoio de outras viaturas e de policiais civis, foi feita uma varredura em uma mata a procura dos indivíduos. Em uma trilha foram encontradas diversas notas de real caídas.

Um jovem de 22 acabou morrendo.

Cenário MT

Notícias relacionadas