ACOMPANHE📺

Criança envolvida em grave acidente na BR-163 morre um dia depois da mãe

O filho de 11 anos, da professora Glades Ribeiro Mueller, não resistiu aos ferimentos causados durante o acidente que envolveu seis veículos na última segunda-feira (06.09), e morreu nessa terça (07), no Hospital Regional de Sorriso . A mãe morreu ainda no local do acidente, na BR-163, entre Sinop e Itaúba, no norte de Mato Grosso.

Segundo informações, o filho mais velho da professora, o adolescente de 16 anos continua internado em estado gravíssimo.

Na manhã de hoje (08), na rede social, a página da Paróquia Santo Antônio SINOP – emitiu uma nota de pesar e pedidos de orações em nome do adolescente ainda com vida.

A paróquia informou que os meninos eram catequizandos na unidade.

Nota de pesar e pedido de orações

Assine nosso boletim de Noticias

“O homem é semelhante a um sopro; seus dias, como a sombra que passa” (cf. Sl 144,4).

Nós, da Paróquia de Santo Antônio de Sinop, ficamos profundamente impactados com trágico acidente automobilístico que ceifou a vida da senhora Glades Ribeiro Mueller (49) e do filho mais jovem, Augusto Ribeiro Mueller (11). O filho mais velho que também se encontrava no veículo, A. R. M., (16), está hospitalizado (Sorriso) e cujo estado de saúde é gravíssimo, conforme noticiou Só Notícias. É importante registrar que os dois meninos são nossos catequizandos. Certamente, não há palavras que possam traduzir a dor e o desalento dos familiares. Contudo, neste momento de tristeza e de doída saudade, manifestamos nossas mais sinceras condolências e rogamos a Deus que dê força e consolo para todos os familiares e amigos. Rezemos também impetrando junto de Deus a graça do restabelecimento da saúde do jovem A. que está travando uma luta feroz para sobreviver aos graves ferimentos. “A vida não é de se brincar porque em pleno dia se morre” (C. Lispector).

VGN

Notícias relacionadas