ACOMPANHE📺

Conjunto de quitinetes usadas como bocas de fumo são identificadas

Policiais do 3º Pelotão de Itiquira  encaminharam à delegacia nesta segunda-feira (1º.03), dois homens e dois adolescentes por associação ao tráfico de droga, no bairro Jardim Planalto. Um quinto suspeito foi identificado, mas conseguiu fugir.

A denúncia descrevia um grupo de jovens entre 16 e 18 anos que estariam vendendo entorpecente em um conjunto de quitinetes. Acrescentava que eram constatem a presença de usuários no local.

Em diligência, dois dos denunciados ao verem a viatura saíram correndo pulando cercas e muros das residências próximas. Dentro do primeiro imóvel estava uma balança, dinheiro, rolos de plástico filme e porções de maconha e cocaína.

Na segunda quitinete, um dos suspeitos também correu, mas foi rendido. Ele contou que junto de dois adolescentes que são irmãos, vendem droga na região para bancar o sustento.  No terceiro imóvel estava o resto do bando, sendo uma adolescente.

Na vistoria nas três quitinetes além de droga foram encontrados diversos eletrodomésticos e eletroeletrônicos sem procedência. Em um caderno estava as anotações da contabilidade da venda da droga e as iniciais de uma organização criminosa. Um dos rapazes detido assumiu ser o dono de todo entorpecente apreendido em sociedade com os primos que são menores de idade. Um representante do Conselho Tutelar acompanhou os adolescentes no registro da ocorrência.

Assine nosso boletim de Noticias

PMMT

Notícias relacionadas