Conheça os Jogadores do Nova Mutum Esporte Clube que irão disputar o Campeonato Mato-grossense de futebol – MEDIO NORTE NOTICIAS
Informações a Todo Momento, de Nova Mutum, Brazil. Site de Noticias de Nova Mutum e Região do Medio Norte Matogrossense. Nova Mutum, Noticias, festas, policia, acidente, cidade, emprego, entretenimento, fotos, economia, agricultura, informação, Mato Grosso, Nova, Mutum, Mato, Grosso, Política, Prefeitura, Câmara, esporte, jovem, tempo, real, bombeiros, rodovia, trânsito, delegacia, Militar, Civil, Prisão, Arma, Fogo, centro oeste, biodiesel, industria, dinheiro, telefone, falecimento, vagas de emprego, vagas, BR-163, Km 600, MT-249, MT-235, Ranchão, Pontal do Marape, ginásio, jogos, escola, qualidade de vida, comercio, empresa, prédio, saúde, hospital, prefeito, vereador, eleição, bombeiros, lago, chafariz, Balada, Danceteria, Show, Fotos, Cobertura de Eventos, Informando Nova Mutum, Região, notícias de Mato Grosso, Lucas do Rio Verde, Sinop, Sorriso, Nova Mutum, Cuiabá e Região, noticias policiais medio norte mt, notícias nova mutum

Conheça os Jogadores do Nova Mutum Esporte Clube que irão disputar o Campeonato Mato-grossense de futebol

A diretoria contratou 10 jogadores de fora, juntamente com a comissão técnica liderada pelo técnico Willian De Mattia.

O elenco do Nova Mutum Esporte Clube, foi apresentado à comunidade nesta terça-feira (14), o grupo é formato atualmente por 24 atletas.

O time que debutará na Primeira Divisão do Campeonato Matogrossense, segue a sua pré-temporada no médio-norte do estado. Os treinos iniciaram no início do mês de dezembro, mas os nomes dos atletas renovados e contratados ainda não haviam sido divulgados. O time foi montado para a disputa da elite do futebol no Mato Grosso após faturar o caneco da Séria B em 2019.

A diretoria contratou 10 jogadores de fora, juntamente com a comissão técnica liderada pelo técnico Willian De Mattia. Vieram o goleiro Bruno, os laterais Lucas, Matheus e Maicon, os zagueiros Saulo e Euller, o meia Nogueira, e os atacantes Jil, Douglas e Bala. O atacante João, da base, completa o elenco profissional até o momento.

Foram 11 renovações em todos os setores da equipe, 100% dos volantes, mantendo a base que conquistou o título da Segundona. O goleiro Gabriel, o lateral Gustavo, os zagueiros Taison e Cristian, os volantes Jhonatan, Victor, Zé, e Foguinho, os meias Rafinha e Diego, e o atacante Irapuan, todos permaneceram no elenco para 2020.

VEJA TAMBEM:  Escola de Música de Nova Mutum: Inscrições encerram nesta sexta-feira (31)

A Equipe venceu os 3 jogos amistosos. O último foi domingo, quando goleou o Grêmio Sorriso pelo placar de 6 a 0. Antes, o time comandado pelo técnico Dema havia feito amistoso preparatório também a seleção de Campo Novo do Parecis pelo placar de 7 a 0. Com o selecionado de Lucas do Rio Verde sofreu revés com o placar elástico de 7 a 0.

O Desafio começa no dia 22 contra o Cuiabá, às 20h30, na Arena Pantanal. Dia 26 o Nova Mutum E. C. recebe o Luverdense em território mutuense, no Estádio Municipal Valdir Doilho Wons.

O Matogrossense terá 10 equipes disputando a competição, são elas; Nova Mutum, Luverdense, Araguaia, Cuiabá, Dom Bosco, Mixto, Operário Várzea-grandense, Poconé, Sinop e União.

VEJA TAMBEM:  Diretor do Sindipetróleo confirma que Governo falou a verdade sobre preço do etanol

1ª Rodada do Estadual

  • Sinop x Araguaia – Terça-feira (21), às 20h10 / Estádio Gigante do Norte
  • União x Mixto – Terça-feira (21), às 20h10 / Estádio Luthero Lopes
  • Luverdense x Dom Bosco – Terça-feira (21), às 20h10 / Estádio Passo das Emas
  • Operário x Poconé – Terça-feira (21), às 20h10 / Estádio Dito Souza
  • Cuiabá x Nova Mutum – Quarta-feira (22), às 20h30 / Arena Pantanal

Conheça os jogadores que fazem parte do elenco para a temporada 2020;

Este slideshow necessita de JavaScript.

você pode gostar também
Loading...