ACOMPANHE📺

Conheça os ganhadores do sorteio final da Virada de Prêmios

A Acenm/CDL realizou neste sábado (27), às 17h, em seu auditório, o segundo e último sorteio da campanha Virada de Prêmios 2020/2021, que revelou o ganhador do caminhão de prêmios Martinello, da moto Biz 0km 125cc e mais 08 prêmios (eletroeletrônicos). O sorteio foi transmitido ao vivo nas redes sociais @acenmcdl (Facebook) e @acenmcdlnm (Instagram).

Confira a lista de ganhadores:

10º PRÊMIO: 1 LIQUIDIFICADOR
Ganhador: IRISMAR SANTOS DA SILVA (Telefone: 99681…33)
Empresa fornecedora do cupom: NATIVA FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO

9º PRÊMIO: 1 BATEDEIRA
Ganhador: DAVI LUCAS R. ARAUJO (Telefone: 99640…55)
Empresa fornecedora do cupom: SICREDI

8º PRÊMIO: 1 FERRO ELÉTRICO
Ganhador: GABRIELA CANAVARROS (Telefone: 99940…04)
Empresa fornecedora do cupom: DEL MORO

Assine nosso boletim de Noticias

7º PRÊMIO: 1 SANDUICHEIRA
Ganhador: LUCIMARA ANTONIA DE SÁ (Telefone: 99626…86)
Empresa fornecedora do cupom: ODONTO EXCELLENCE

6º PRÊMIO: 1 PANELA ELÉTRICA
Ganhador: CARLOS ROBERTO R DA SILVA (Telefone: 99664…07)
Empresa fornecedora do cupom: DEL MORO

5º PRÊMIO: 1 CHURRASQUEIRA ELÉTRICA
Ganhador: FRANCISCO A DA SILVA (Telefone: 99670…08)
Empresa fornecedora do cupom: MARTINELLO

4º PRÊMIO: 1 FORNO MICROONDAS
Ganhador: EGON HERBES (Telefone: 99951…35)
Empresa fornecedora do cupom: SICREDI

3º PRÊMIO: 1 NOTEBOOK
Ganhador: CARLA HOHANA SOARES (Telefone: 99612…20)
Empresa fornecedora do cupom: MARTINELLO

2º PRÊMIO: 1 MOTO BIZ ZERO KM
Ganhador: LETICIA FERREIRA (Telefone: 99629…42)
Empresa fornecedora do cupom: DEL MORO

1º PRÊMIO: 1 CAMINHÃO DE PRÊMIOS MARTINELLO
Ganhador: VILMAIR DE ARAUJO CARVALHO (Telefone: 99609…53)
Empresa fornecedora do cupom: DEL MORO

Os estabelecimentos participantes também concorreram a um prêmio: 02 diárias para 01 casal no resort Malai Manso, com tudo pago. E o ganhador foi a empresa Del Moro Supermercados. Pelo regulamento, a empresa que forneceu o cupom ao cliente sorteado com o prêmio principal levaria as diárias no resort. “É uma forma de valorizar também o nosso associado”, comenta o gerente administrativo da Acenm/CDL, Rodrigo Rigoni.

No total da campanha foram 21 prêmios sorteados, no valor montante de R$ 40 mil. No primeiro sorteio, realizado na véspera de Natal, foram sorteados 11 prêmios: 1 iPhone 11 64Gb, 1 tablete Samsung, 1 TV Philco 32”, 1 bicicleta Mormaii aro 29, 1 forno microondas, 1 churrasqueira elétrica, 1 panela elétrica, 1 batedeira, 1 liquidificador, 1 sanduicheira e 1 ferro elétrico.

Lançada no dia 31 de outubro, a campanha disponibilizou cerca de 900 mil cupons às mais de 100 empresas participantes, para distribuição aos clientes. O regulamento da Virada de Prêmios se encontra impresso nas urnas da campanha e no site www.acenmcdl.com.br.

Nos próximos dias os ganhadores do segundo sorteio serão contatados e a entrega dos prêmios agendada.

“É uma satisfação ver esse grande número de cupons aqui e saber que o objetivo de aquecer o comércio local foi cumprido mais um ano”, comentou o presidente da CDL, Ronnie Sfredo.

“Mais gratificante ainda sabermos que estamos ajudando pessoas que necessitam, pois 3% do faturamento da Acenm/CDL com a Virada de Prêmios serão revertidos para ação social”, complementa o presidente da Acenm, Lirio Vitalli. A entidade beneficiária da doação será definida pela Juíza Diretora do Foro da Comarca de Nova Mutum, Luciana de Souza Cavar Moretti.

PATROCINADORES – A campanha Virada de Prêmios conta com apresentação (patrocínio principal) da Eletromóveis Martinello e com o patrocínio de: Del Moro Supermercados, Sicredi, Tonello Materiais de Construção, Postos Maria e José, Bela Óptica, Colchões Ortobom, Papelaria do Estudante, Igapó Tintas, Odonto Excellence, Loja Castelini, Cia 87, Maboo, Auto Posto G1 Idaza, Nossa Loja, Restaurante e Pizzaria Casarin, Supermercado Laranjeiras, Sandra Fashion, Casa de Carnes Chapecó, Meu Bebê, Gráfica VIIIX e Mercados Super Econômico.

Assessoria

Notícias relacionadas