ACOMPANHE📺

Confronto com a Força Tática perto de penitenciária deixa três mortos em MT

Três homens, de identidades não divulgadas, morreram na madrugada deste sábado (8) durante um confronto com policiais militares da Força Tática, nas proximidades da Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

De acordo com informações locais, os militares estavam em rondas na MT-130 quando avistaram um veículo deixando o trio em uma região de mata.

A equipe emitiu ordens de parada, mas os criminosos se recusaram e reagiram à abordagem, atirando contra os policiais. Por sua vez, os militares reagiram e atingiram os três envolvidos.

Ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência) estiveram no local, mas os três morreram ainda na região do confronto. A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) e investigadores da Polícia Civil estiveram no local.

Com o trio, foi encontrado uma pistola e dois revólveres. Além disso, eles estavam em posse de uma mochila com drone, drogas e diversos aparelhos celulares que seriam lançados dentro da penitenciária.

Um inquérito deverá ser instaurado para apurar o caso.

Repórter MT

Notícias relacionadas