ACOMPANHE📺

Companhia Raio detém dupla depois de fugir de abordagem

Uma equipe da Companhia Raio prendeu na noite desta quinta-feira (26.08), dois homens, 22 e 24 anos, por resistência e o motorista por direção perigosa e por não ter habilitação.

A equipe seguia em patrulhamento a procura dos envolvidos no roubo de um veículo VW Jetta cinza, ocorrido horas antes no bairro Dom Bosco, na capital. Em atitude suspeita, a dupla foi parada na região e iniciado o procedimento de abordagem e, ao solicitar o documento do veículo, os dois entraram carro que saiu em alta velocidade.

No acompanhamento pelo bairro Bela Vista, o veículo dos suspeitos em alta velocidade ainda bateu em um Fiat Uno branco e continuou em fuga colocando a vida de outros motoristas e pedestres em risco. Os policiais atiraram nos pneus do veículo forçando uma parada, quando o motorista perdeu o controle e atingiu a calçada.

Devido a resistência foi necessário o uso de algemas. Questionados do motivo de terem fugido, não souberam dizer. Eles carregavam R$ 2.758,00 em dinheiro. O motorista não era habilitado.

Assine nosso boletim de Noticias

PMMT

Notícias relacionadas