ACOMPANHE📺

Comissão Organizadora divulga locais de prova e lista de inscritos para o Processo Seletivo 2021

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado 002/2021, por meio da Prefeitura Municipal de Santa Rita do Trivelato, torna público, os locais de prova e lista de inscritos para os candidatos que irão participar da seleção.  A prova será no domingo, 08 de agosto, com início às 08h00 da manhã. O candidato que não comparecer ou chegar depois do horário acima mencionado estará automaticamente desclassificado.

Para os cargos de níveis superior, os candidatos deverão se apresentar com 20 minutos de antecedência na Escola Municipal Três de Novembro, localizada na Rua dos Estudantes, Centro, para realização de sua prova.

Já os demais cargos de níveis fundamental e médio, os candidatos deverão se apresentar na Escola Estadual Candido Portinari, localizada na Avenida 28 de Dezembro, Centro, devendo chegar com 20 minutos de antecedência.

A prova prática para os cargos de Operador de Máquinas categorias C, D OU E, Motorista categoria D, Auxiliar de Mecânico e Eletricista Automotivo será realizada no pátio da Secretaria Municipal de Obras Localizada na Avenida Matrinchã, conforme os candidatos forem finalizando a prova objetiva poderá se dirigir para realização da prova prática portando o documento nacional de habilitação categoria C, D ou E.

É obrigatoriamente que todos os candidatos estejam com um documento original com foto e caneta azul ou preta. Conforme orientações do Ministério da Saúde e da determinação da Lei Estadual nº 11.110, de 22 de abril de 2020, é obrigatório o uso de máscara para ter acesso aos locais e realização da prova, caso contrário, o candidato será impedido de entrar e fazer o seletivo.

Assine nosso boletim de Noticias

A Prefeitura Municipal de Santa Rita do Trivelato, através da Comissão Organizadora do Processo Seletivo, irá fornecer álcool (na concentração de 70%) para na entrada dos locais de provas. O candidato passará por medição da temperatura corporal na entrada do local de prova e será impedida sua entrada em caso de registro igual ou superior a 37,8º.

Assessoria

Notícias relacionadas