ACOMPANHE📺

Com roda de conversa Câmara de Nova Mutum e Bem Viver levam tema sustentabilidade à comunidade

A ação contemplou a programação da 1ª Semana Lixo Zero em Nova Mutum organizada pelo Bem Viver em parceira com a Câmara Municipal, por meio do Programa Câmara Sustentável. O principal objetivo foi promover um espaço de educação ambiental e mobilização para multiplicar conhecimentos sobre a separação correta dos resíduos e engajar a comunidade em práticas sustentáveis.

O presidente da Câmara, vereador Altair Albuquerque e os vereadores Maciel Sousa e Beatriz Matos Kohler participaram da programação.

“O futuro depende das nossas ações de hoje. Repensar nossas atitudes, vai fazer toda diferença na qualidade de vida das futuras gerações”, observou o presidente.

A roda de conversa contou com presença de especialistas em sustentabilidade. As empresárias Vanusa Marta Moretto, Talyne Nonnenmacher, Daniela Pegorini e a nutricionista Angelina Curbani que abordaram temáticas sobre moda e cozinha sustentável.

A sócia proprietária da empresa Bem Viver, parceira do programa Câmara Sustentável, Tânia Niclotte realizou uma oficina de compostagem gratuita.

SECOM

Notícias relacionadas