ACOMPANHE📺

Com jogadores dois a menos, Nova Mutum empata e segue invicto no estadual

Nova Mutum segue invicto no Campeonato Mato-grossense. Na manhã deste domingo (7), mesmo com dois jogadores a menos, o Azulão empatou em 1 a 1 com o Luverdense no Estádio Passo das Emas.

Superior ao adversário durante quase todo o confronto, o time do técnico William De Mattia criou boas oportunidades nas duas etapas. Na primeira, aos 10 minutos, Alexandro aproveitou rebote e acertou a trave rival.

A pressão poderia ser até mais intensa, mas, aos 17 minutos, após falta favorável ao Nova Mutum, teve início uma discussão entre jogadores que resultou apenas na expulsão de Welder. Mesmo com o poderio ofensivo reduzido, o Azulão seguiu buscando o gol.

A recompensa veio no segundo tempo. Aos 20 minutos, Wandinho driblou o adversário dentro da área e tocou rasteiro para o camisa 9, Alexandro, marcar: 1 a 0.

Muito valente, o Azulão resistia. Mas outra expulsão polêmica, desta vez aos 25 minutos da etapa complementar, tirou Mendonça de campo. Com nove, não foi possível evitar o gol empate, aos 38, marcado por Isac.

Assine nosso boletim de Noticias

Com o 1 a 1, o Nova Mutum se mantém entre os primeiros colocados no Campeonato Mato-grossense. Com quatro pontos em dois jogos, a equipe segue invicta. No próximo sábado, às 19h, enfrenta o Sorriso, no Estádio Egídio José Preima.

Assessoria

Notícias relacionadas