ACOMPANHE📺

Cinco bandidos fogem de presídio do Capão Grande em VG

Cinco bandidos conseguiram escapar do Complexo Penitenciário Ahmenon Lemon Dantas, conhecido como presídio do Capão Grande, na noite de quarta-feira (12), durante o horário do jantar, em Várzea Grande. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado e Segurança Pública (Sesp).

Por meio de nota, a pasta informou que estava sendo servido o jantar na unidade quando aconteceu a queda no fornecimento de energia elétrica.

A interrupção teria sido causada por uma forte chuva que atingiu a região. Aproveitando-se dessa oportunidade, os cinco pularam o puro do complexo e fugiram.

Os fugitivos foram identificados como Jeferson Matheus dos santos de Oliveira, Luiz Felipe de Souza Marques, Admilson Oliveira Cruz, Leandro Peron e Leonei Thiago Ardaia Reis.

Buscas estão sendo realizadas na região, para capturar os bandidos.

Veja integra da nota

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), por meio da Adjunta de Administração Penitenciária (Saap), informa que policiais penais

estão trabalhando na captura de cinco recuperandos do Complexo Penitenciário Ahmenon Lemos Dantas, em Várzea Grande, que fugiram da unidade na noite de quarta-feira (12.01).

Os fugitivos aproveitaram uma queda de energia devido a um temporal que atingiu a região e conseguiram fugir no momento em que estava sendo servido o jantar. Os recuperandos foram identificados como: Jeferson Matheus dos santos de Oliveira, Luiz Felipe de Souza Marques, Admilson Oliveira Cruz, Leandro Peron e Leonei Thiago Ardaia Reis.

Repórter MT

Notícias relacionadas