ACOMPANHE📺

Ciclo de workshops voltados para artistas e músicos começa nesta sexta (03)

Da esquerda para a direita: Johnny Everson, Raquel Carelli, Thiago Motta e Pescuma – Foto por: Divulgação

O projeto Gestão de Carreira na Música proposto pela editora Fabricando Som, está ofertando gratuitamente quatro workshops para artistas e músicos. As oficinas serão realizadas nos dias 03, 10, 17 e 24 de setembro, às 10h da manhã, com transmissão via plataformas digitais da produtora Trinca e da Rede TV Online. A iniciativa foi contemplada na categoria de formação de áreas técnicas e backstage do edital MT Nascentes, realizado pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT).

Com o objetivo de ampliar e fortalecer o mercado de produção cultural em Mato Grosso, o projeto trará palestras de profissionais renomados. Nesta sexta-feira (03.09), a primeira palestra será “A Nova Ordem dos Músicos do Brasil”, ministrada pelo músico Johnny Everson, que tem o objetivo de informar e contribuir no processo de fornecer informações e reconstrução da imagem da autarquia federal, criada para defender a classe musical brasileira.

No dia 10 de setembro, será abordado o tema “Como ser reconhecido como profissional da música”, por Raquel Carelli (Três Sons). A próxima palestra ocorre no dia 17 de setembro, com o tema “Direitos Autorais”, ministrada pelo diretor-executivo da Fusion Music, Thiago Motta. E para fechar o ciclo de capacitação, a última palestra será ministrada no dia 24 de setembro, pelo cantor e compositor Pescuma, com o tema ”Producão fonográfica, videográfica e direitos autorais”.

Assine nosso boletim de Noticias

Serviço

Workshops Gestão de Carreira na Música

03/09 – A Nova Ordem dos Músicos do Brasil (Johnny Everson), às 10h

10/09 – Como ser reconhecido como profissional da música (Raquel Carelli), às 10h

17/09 – Direitos Autorais (Tiago Mota), às 10h

24/09 – Producão fonográfica, videográfica e direitos autorais (Pescuma), às 10h

Transmissão pelo Youtube no canal da produtora Trinca e Rede TV Online

Secel-MT

Notícias relacionadas