Ciclista sobrevive a descarga elétrica de raio em Sinop – MEDIO NORTE NOTICIAS
Informações a Todo Momento, de Nova Mutum, Brazil. Site de Noticias de Nova Mutum e Região do Medio Norte Matogrossense. Nova Mutum, Noticias, festas, policia, acidente, cidade, emprego, entretenimento, fotos, economia, agricultura, informação, Mato Grosso, Nova, Mutum, Mato, Grosso, Política, Prefeitura, Câmara, esporte, jovem, tempo, real, bombeiros, rodovia, trânsito, delegacia, Militar, Civil, Prisão, Arma, Fogo, centro oeste, biodiesel, industria, dinheiro, telefone, falecimento, vagas de emprego, vagas, BR-163, Km 600, MT-249, MT-235, Ranchão, Pontal do Marape, ginásio, jogos, escola, qualidade de vida, comercio, empresa, prédio, saúde, hospital, prefeito, vereador, eleição, bombeiros, lago, chafariz, Balada, Danceteria, Show, Fotos, Cobertura de Eventos, Informando Nova Mutum, Região, notícias de Mato Grosso, Lucas do Rio Verde, Sinop, Sorriso, Nova Mutum, Cuiabá e Região, noticias policiais medio norte mt, notícias nova mutum

Ciclista sobrevive a descarga elétrica de raio em Sinop

Fábio segue em observação em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), apresenta queimaduras em diversos membros do corpo, na região abdominal

Logo após a descarga, teve uma parada respiratória – Fotos: divulgação e arquivo pessoal

Fábio Assis Conceição, de 14 anos, foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros, na noite desta quarta-feira (15), após ser atingido por uma violenta descarga elétrica de um raio enquanto pedalava, com amigos, pela MT-222, na região próxima da Embrapa.

VEJA TAMBEM:  Cinco foragidos da justiça são capturados em Cuiabá, Sinop e Chapada dos Guimarães

As informações da sargento dos bombeiros, Simone Martins de Souza Ferraz, que ajudou nos atendimentos. “Ele foi encaminhado em estado crítico ao Hospital Regional. O jovem estava fazendo pedal. Um dos amigos que estava junto é bombeiro e fez os primeiros atendimentos ainda no local. Logo após a descarga, teve uma parada respiratória. Esse militar de imediato fez a reanimação. Colocou em um carro e o levou até próximo a uma faculdade, onde o encontramos e passamos para a viatura de resgate”, explicou Ferraz.

Ainda de acordo com a sargento, o garoto estava com parte do corpo endurecido e as pupilas dilatadas. “Durante o trajeto até o hospital ele teve uma nova parada respiratória. Foi feita a reanimação e estabilização. Ao entregar no hospital, já foi feita sedação da equipe médica do regional, mas o estado de saúde era muito grave”. A militar explicou ainda que o jovem apresentava queimaduras graves pelo corpo. “A descarga foi na região da cabeça. O capacete que usava ficou bastante danificado. As pupilas dilatadas poderiam ser do choque da descarga ter afetado alguma parte neural. Apresentava queimaduras em diversos membros do corpo, na região abdominal. Eu fiquei surpresa porque nunca tinha atendido uma ocorrência desse tipo”.

O pai, Cláudio de Assis Conceição disse que Fábio segue em observação em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). “Graça a Deus meu filho está estável. Agora, estamos esperando os  procedimentos de retira da sedação e aguardando que ele acorde. Nos exames que foram feitos, segundo os médicos, não teve danos. Ele vai sair dessa”.

VEJA TAMBEM:  Força Tática apreende dois adolescentes por roubo em comércio de Sinop

O raio danificou o capacete do jovem, sua roupa e o banco da bike.

Só Notícias

Este slideshow necessita de JavaScript.

você pode gostar também
Loading...