ACOMPANHE📺

Chapa liderada por Jonas Meldola e Cícero Milan não terá adversário para as eleições da OAB de Nova Mutum

Terminou no último dia 27, o prazo para que as chapas interessadas em concorrer às eleições da OAB/MT pudessem fazer o registro de suas candidaturas. A votação está prevista para o dia 26 de novembro deste ano. Em Nova Mutum, a Chapa “#tmj”, liderada pelos advogados Jonas Meldola e Cícero Milan, não terá adversários nas eleições.

A Chapa é composta pelos advogados(as): Secretário-Geral: Thiago Borda, Secretária-Geral Adjunta: Marta Rodrigues, Tesoureira: Maitê Martina, Delegada da CAA/MT: Roberta Baraldi;

Caso eleitos, a Subseção de Nova Mutum terá um dos mais jovens presidentes do Estado, e até mesmo do país. Jonas afirma que o apoio que recebeu, principalmente dos colegas da Chapa, foi um dos motivos que o encorajou a assumir o desafio.

“Minha candidatura está sendo lançada de forma muito madura, advinda de muita conversa com os colegas, que assim como eu, entendem que a OAB precisa resgatar seus valores e ao mesmo tempo se reinventar. E com o apoio que emergiu em meu nome, em especial, dos meus colegas de chapa, decidi encarrar esse desafio”, destacou Jonas.

O grupo apoia para as eleições da OAB/MT a chapa “Avanço Presente”, liderada pela advogada Gisela Cardoso, que atualmente é a vice-presidente da instituição, destacando que ela já vem demonstrando sua competência e compromisso a advocacia nos últimos anos, e não tem dúvidas de que ela é a mais preparada para assumir esse encargo.

O advogado Cristiano Pizzatto, que atualmente é delegado da Caixa de Assistência dos Advogados em Nova Mutum, irá compor a Chapa de Gisela no cargo de Conselheiro Estadual.

Somente advogados e advogadas regularmente inscritos na OAB/Nova Mutum poderão votar.

Assessoria
Nova Mutum-MT

Notícias relacionadas