ACOMPANHE📺

Centro Social Marton Lucca de Nova Mutum é inaugurado

O vice-presidente da Câmara de Vereadores Cristiano Bicô participou, nesta sexta-feira (19.02) da inauguração da primeira etapa da nova sede do Centro Social Marton Lucca.

Bicô representou o presidente do Legislativo e os demais vereadores durante a solenidade e destacou os investimentos destinados ao aprimoramento da educação e serviços sociais no Município.

A Câmara de Vereadores, vai estar sempre presente dando suporte para que projetos importantes, como este, sejam entregues para o nosso município. vice-presidente Cristiano Bicô

O Centro Social promove atendimento e integração à mais de 400 crianças e adolescentes. As novas instalações, localizadas no residencial das Palmeiras foram projetadas com inovador ambiente que possibilita a ampliação das oficinas de artes, dança, informática, leitura, música, artes marciais, recreação e jogos e educação física, já ofertadas em contra turno escolar.

Para o ex-prefeito Adriano Pivetta, convidado especial, as ações do Centro Social se destacam na região e no Estado. “Criança e adolescente, especialmente a população mais carente serão atendidas neste espaço agradável ao convívio público”.

Leandro Félix, prefeito Municipal agradeceu a todos os profissionais envolvidos no projeto e execução da obra.

 Vamos atender as famílias e crianças em situação de vulnerabilidade ou risco social. Aqui eles serão acolhidos com amor e carinho por toda a nossa equipe. Prefeito Leandro Félix

Participaram do evento os vereadores Altair Albuquerque, Elenilson Tilit, Osmar Isoton, Lurdes Costa e Vera Lucia.

A área total construída soma 1,2 mil metros quadrados. Com isso, somando a construção já existente, o centro social terá tamanho de 1,8 mil metros quadrados, em um terreno de 45 mil metros, com projeto da segunda etapa em andamento.

CMNM

Notícias relacionadas