ACOMPANHE📺

Centro Social Marton Lucca de Nova Mutum é inaugurado

O vice-presidente da Câmara de Vereadores Cristiano Bicô participou, nesta sexta-feira (19.02) da inauguração da primeira etapa da nova sede do Centro Social Marton Lucca.

Bicô representou o presidente do Legislativo e os demais vereadores durante a solenidade e destacou os investimentos destinados ao aprimoramento da educação e serviços sociais no Município.

A Câmara de Vereadores, vai estar sempre presente dando suporte para que projetos importantes, como este, sejam entregues para o nosso município. vice-presidente Cristiano Bicô

O Centro Social promove atendimento e integração à mais de 400 crianças e adolescentes. As novas instalações, localizadas no residencial das Palmeiras foram projetadas com inovador ambiente que possibilita a ampliação das oficinas de artes, dança, informática, leitura, música, artes marciais, recreação e jogos e educação física, já ofertadas em contra turno escolar.

Para o ex-prefeito Adriano Pivetta, convidado especial, as ações do Centro Social se destacam na região e no Estado. “Criança e adolescente, especialmente a população mais carente serão atendidas neste espaço agradável ao convívio público”.

Leandro Félix, prefeito Municipal agradeceu a todos os profissionais envolvidos no projeto e execução da obra.

 Vamos atender as famílias e crianças em situação de vulnerabilidade ou risco social. Aqui eles serão acolhidos com amor e carinho por toda a nossa equipe. Prefeito Leandro Félix

Participaram do evento os vereadores Altair Albuquerque, Elenilson Tilit, Osmar Isoton, Lurdes Costa e Vera Lucia.

A área total construída soma 1,2 mil metros quadrados. Com isso, somando a construção já existente, o centro social terá tamanho de 1,8 mil metros quadrados, em um terreno de 45 mil metros, com projeto da segunda etapa em andamento.

CMNM

Assine nosso boletim de Noticias

Notícias relacionadas