ACOMPANHE📺

Cavalaria da PM prende três jovens transportando peixes proveniente da pesca proibida em Nova Mutum-MT

O 1° Esquadrão Independente de Policiamento Montado (Cavalaria da PM) prendeu na tarde desta sexta-feira (14), por volta das 15h55, três pessoas transportando peixes proveniente da pesca proibida, o fato ocorreu após abordagem a um veículo na Av. das Gaivotas, bairro Residencial Primavera III, em Nova Mutum/MT.

A equipe da Cavalaria realizava o patrulhamento pelo bairro, quando avistou um veículo VW Gol, de cor branca, trafegando com três ocupantes, que ao perceberem a presença da guarnição apresentaram nervosismo.

Foi feita abordagem, e durante busca veicular foi encontrado no interior do carro, três peixes, sendo dois da espécie pintado, medindo 61cm e o outro 1,10cm, e um da espécie cachara medindo 61cm.

Questionados sobre o pescado, um dos indivíduos que é morador do município de Rosário Oeste, disse ter conhecimento do período proibitivo da pesca, e que possui clientes que fazem encomendas de pescado.

Diante dos fatos o trio, de 22, 26 e 28 anos, foram encaminhados juntamente com o pescado apreendido, a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

Power Mix

Notícias relacionadas