ACOMPANHE📺

Cavalaria da PM prende dois homens, apreende drogas e adolescente por tráfico de drogas em Nova Mutum/MT

A Cavalaria da Policia Militar, prendeu dois homens, apreendeu drogas e um adolescente por tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira (23), por volta das 21h30, suspeito iria gerenciar facção criminosa e estava hospedado em um hotel localizado na Perimetral das Samambaias, em Nova Mutum/MT.

Segundo informações, o líder de uma facção criminosa denominada Comando Vermelho, que se encontra preso havia mandando o suspeito assumir a gerencia e estaria recrutando “Lojistas” para realizar a venda do entorpecente na região.

A equipe da Cavalaria recebeu informação que o suspeito estava hospedado em um hotel, ao se aproximar visualizou um indivíduo com as mesmas características e ao visualizar a equipe policial quebrou seu telefone. Durante abordagem, em busca pessoal, os militares localizaram uma porção grande de substância análoga a maconha, dois rádios comunicadores e uma folha contendo à “contabilidade” do tráfico.

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Um adolescente de 17 anos foi apreendido e com ele foi localizado duas porções de substância análoga a maconha e uma quantia em dinheiro. Durante entrevista ambos afirmaram que estariam realizando a comercialização do entorpecente na região.

O adolescente informou em entrevista que em sua residência havia mais entorpecentes. Em deslocamento da guarnição ao local visualizou outro suspeito em um veículo VW Gol, de cor branca, o condutor ao se deparar com a guarnição demonstrou bastante nervosismo e acabou abordado.

Com o motorista de aplicativo, foram localizados 05 pinos de substância análoga a cocaína e uma quantia em dinheiro. Entrevistado se teria mais algo de ilícito relatou que havia recebido algumas encomendas na data de hoje e que iria realizar a entrega na madrugada.

Na residência do adolescente a guarnição localizou 03 porções grandes de substância análoga a maconha, já na do motorista foi localizado uma balança de precisão, uma porção média de pasta base de cocaína, duas porções média de cocaína, quatro porções de maconha, 18 pinos de cocaína, um involucro de cocaína e um saco grande contendo pinos para embalar a cocaína.

Diante dos fatos os três suspeitos foram detidos e encaminhados à Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências.

Notícias relacionadas