ACOMPANHE📺

Casal morre em batida entre bitrem e Hilux na BR-364, em MT

Uma colisão entre uma carreta bitrem e uma caminhonete Hilux tirou a vida de Mara Silvia de Carvalho, 59 anos, e do marido Edelson Vilela da Silva, 62 anos, no final da manhã de quinta-feira (19), na BR-364 uns 10 km de Pedra Preta (238 km ao Sul de Cuiabá).

Segundo informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 10h46, para atender um acidente na rodovia, o relato dizia que uma das vítimas estava presa às ferragens.

Ao chegar no local, os militares já encontram Edelson sem sinais vitais. A esposa dele, Mara, foi retirada das ferragens e encaminhada em estado grave ao Hospital Regional, mas ela não resistiu e a morte foi confirmada logo em seguida.

De acordo com o motorista do caminhão envolvido no acidente, o semi-reboque do bitrem se soltou e levantou muita poeira, o que dificultou sua visão das vítimas, ocasionando a colisão entre os veículos.

O caminhoneiro não teve ferimentos graves e assinou um termo de recusa de atendimento médico. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para isolar e analisar o local.

GD

Notícias relacionadas

https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js