ACOMPANHE📺

Casal é preso por tráfico de drogas no bairro Lírios do Campo em Nova Mutum/MT

Um Casal foi preso pela Cavalaria da PM no final da tarde desta Terça-feira (09), por volta das 17h50, por tráfico de drogas em uma Residência, no bairro Lírios do Campo em Nova Mutum/MT.

A equipe da Cavalaria recebeu informações de que um casal estariam realizando o tráfico de drogas em um veículo VW Voyage de cor branca, o homem e a mulher eram conhecidos como o “Casal do Crime”.

Diante das informações, a equipe policial realizou diligências, no intuito de localizar os suspeitos, durante o patrulhamento pelo bairro, foi visualizado o veiculo com as mesmas características repassadas, foi realizado a abordagem nos ocupantes. Ao notar a presença policial, a suspeita desceu do veiculo com uma criança de colo, apresentando bastante nervosismo, junto com seu esposo.

Diante disso, foi realizado busca pessoal no suspeito, porém nada de ilícito foi encontrado, no momento que realizava a abordagem, foi percebido que a mulher tinha um volume na sua roupa. Questionada sobre o que seria , a mesma relatou que era entorpecente, nisso foi solicitado que a mesma retirasse a droga, sendo apreendido uma porção grande de maconha.

Agito Mutum

Notícias relacionadas