ACOMPANHE📺

Casal é preso em VG por tráfico internacional de drogas; uma tonelada de droga e munições são apreendidas

Dois membros de uma organização criminosa foram presos na madrugada desse sábado (04.09) acusado de tráfico internacional de drogas, em Várzea Grande. O casal utilizava documentos falsos, mas foi identificado pela Polícia Militar.

De acordo com a PM, as equipes estavam à procura de um veículo Gol, conduzido por um criminoso do tráfico internacional de entorpecentes. O casal foi abordado e preso na rua governador Frederico Sólon, no bairro Jardim Itororó.

Durante diligências em um depósito informado por eles, no bairro Paiaguás, os militares sentiram o forte odor de maconha e cocaína. No local, apreenderam 1.064 tabletes de maconha, 25 kg de pasta base de cocaína, sacos de removex, rolo filme, além de 167 munições intactas.

Devido a grande quantia de objetos ilegais, outros policiais precisaram ser acionados e ajudaram a levar os objetos apreendidos à Central de Flagrantes.

Assine nosso boletim de Noticias

Em outra residência informada pela mulher, a PM localizou R$ 2.685 mil reais, que era parte pequena adquirida com o tráfico de drogas e anotações financeiras. O casal foi preso e encaminhado para à delegacia.

VGN

Notícias relacionadas