Carro da PM e carro de empresa privada se envolvem em acidente

Uma GRU com três Militares acabou envolvendo em um acidente em frente ao um posto de gasolina.

Um motorista, que não teve a identidade divulgada, ficou preso às ferragens de um veículo, após bater de frente com uma viatura da Polícia Militar no final da manhã desta quinta-feira (17), na BR-364 em Jangada (a 74 km de Cuiabá).

Segundo informações da Concessionária Rota do Oeste, que administra trecho da rodovia, uma equipe de resgate foi acionada por volta das 12h39, para atender uma ocorrência envolvendo dois veículos de passeio.

Na viatura estavam três policiais militares e no automóvel modelo GM Ônix branco, somente o motorista, que ficou preso. O veículo tinha placas de Belo Horizonte (MG).

Conforme a equipe de resgate, o motorista do Ônix foi encaminhado até um posto de combustível da região, onde uma equipe do Ciopaer o aguardava para encaminhamento até uma unidade de saúde de Cuiabá.

Já o motorista da viatura está sendo levado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) pela equipe de resgate. Não há informações sobre os outros dois militares. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local auxiliando o tráfego na região e investigará às causas do acidente.

VEJA TAMBEM
1 De 74
Assine nosso boletim de Noticias
Acontece-MT

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

banner slide 300X100 (1)
banner slide 300X100 (3)
LEIA TAMBEM
Assine nosso boletim de Noticias
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente em sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...