Carreta roubada em Diamantino é recuperada abandonada as margens da MT-249 em Nova Mutum – MEDIO NORTE NOTICIAS
Informações a Todo Momento, de Nova Mutum, Brazil. Site de Noticias de Nova Mutum e Região do Medio Norte Matogrossense. Nova Mutum, Noticias, festas, policia, acidente, cidade, emprego, entretenimento, fotos, economia, agricultura, informação, Mato Grosso, Nova, Mutum, Mato, Grosso, Política, Prefeitura, Câmara, esporte, jovem, tempo, real, bombeiros, rodovia, trânsito, delegacia, Militar, Civil, Prisão, Arma, Fogo, centro oeste, biodiesel, industria, dinheiro, telefone, falecimento, vagas de emprego, vagas, BR-163, Km 600, MT-249, MT-235, Ranchão, Pontal do Marape, ginásio, jogos, escola, qualidade de vida, comercio, empresa, prédio, saúde, hospital, prefeito, vereador, eleição, bombeiros, lago, chafariz, Balada, Danceteria, Show, Fotos, Cobertura de Eventos, Informando Nova Mutum, Região, notícias de Mato Grosso, Lucas do Rio Verde, Sinop, Sorriso, Nova Mutum, Cuiabá e Região, noticias policiais medio norte mt, notícias nova mutum

Carreta roubada em Diamantino é recuperada abandonada as margens da MT-249 em Nova Mutum

A carreta estava estava atolada quase tombando e carregada com plumas de algodão

A carreta abandonada as margens da MT-249, aproximadamente 20 km de Nova Mutum-MT, sentido São José do Rio Claro-MT – Foto: Power Mix

A Polícia Militar recuperou na madrugada desta terça-feira (14), por volta das 02h00m, uma carreta roubada na noite desta segunda-feira (13), em um posto de combustíveis em Diamantino. Ela foi localizada as margens da MT-249 em Nova Mutum.

VEJA TAMBEM:  Cinco foragidos da justiça são capturados em Cuiabá, Sinop e Chapada dos Guimarães

Segundo informações obtidas pelo site Medio Norte Noticias, a guarnição de serviço foi informada por um caminhoneiro, que havia uma carreta abandonada as margens da MT 249, aproximadamente uns 20 km da cidade de Nova Mutum.

Em posse das informações os policiais se deslocaram ao local, onde foi visualizado um veiculo Scania R 440, de cor vermelha, placa de Campo Grande-MS, a mesma estava atolada quase tombando e estava carregada com plumas de algodão.

Em contato com a Policia Militar de Diamantino, informaram que a carreta havia sido roubada no pátio de um posto de combustíveis, a vitima foi socorrida e se encontrava bem. Foi solicitado um guincho para realizar a remoção e a guarnição policial permaneceu no local auxiliando na segurança do transito.

VEJA TAMBEM:  CUIABÁ VENCE NOVA MUTUM POR 1 A 0 E COMEÇA MATO-GROSSENSE COM 3 PONTOS

O motorista relatou que ao parar para dormir no pátio do posto, por volta das 21h10m, foi abordado um homem que subiu na janela, e com uma arma de fogo tipo revolver cal.38 em punho, anunciou o roubo, assumiu a direção do veículo e seguiu viajem sentido ao trevo da libra. Após andar uma certa distância, o suspeito parou, e um outro homem assumiu a direção.

A vitima estava acompanhada de seu filho, uma criança, ambos foram deixados próximo ao trevo da libra, em uma vegetação sobre a guarda do homem que iniciou o roubo.

Após localizado o veículo foi encaminhado à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos DERF de Nova Mutum-MT, para as devidas providências.

VEJA TAMBEM:  Trio é encaminhado por receptação e veículo roubado em Campo Verde é recuperado
Participe do grupo no whatsapp clique aqui
você pode gostar também
Loading...