ACOMPANHE📺

Carreta com soja é destruída pelo fogo durante acidente na BR-364

Carreta pegou fogo na manhã desta sexta-feira (26), após uma colisão com outro veículo de carga, na BR-364, no Trevo do Lagarto, na saída de Várzea Grande para Jangada. Um dos veículos estava carregado de soja e apesar do impacto, ninguém ficou ferido.De acordo com as informações, Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 7h e quando chegou no local, encontrou a equipe socorrista da Rota do Oeste – concessionária da rodovia – que constatou nenhuma vítima no acidente. Os motoristas assinaram o termo de recusa de atendimento médico.

Dois caminhões dos bombeiros isolaram a área para controlar o fogo, que consumiu a carreta que colidiu na parte de trás do outro veículo, no km 25 da BR. O fogo começou na cabine do motorista e depois consumiu o compartimento de carga.

O combate durou aproximadamente 1h, até que o fogo foi controlado e extinto. Caminhão pipa da Rota esteve no local, fez a prevenção da pista e aguardou a chegada da Policia Rodoviária Federal (PRF) para a investigação do acidente. Por conta do risco, a pista foi interditada.

Gazeta digital

Notícias relacionadas