ACOMPANHE📺

Caminhonete de Prefeitura capota várias vezes e servidores ficam feridos em MT; 1 em estado grave

Caminhonete Toyota Hilux da Prefeitura de Campo Novo do Parecis  capotou na MT-235, a 25 km do perímetro urbano do município, no início da manhã deste sábado (31). No veículo estavam cinco servidores que ficaram feridos; um em estado grave.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender à ocorrência. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos às vítimas.

Entre elas, Alexandre Aparecido que foi resgatado com um quadro clínico mais grave e suspeita de traumatismo craniano. Ele foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital da cidade, onde precisou ser intubado.

José Roberto de Souz,  que teria sofrido escoriações leves pelo corpo; José Wilson Guedes, que além das escoriações tinha um corte na testa, Vanderlei Pereira tinha ferimentos na mão e Wilson de Souza um corte profundo no cotovelo e escoriações no rosto.

A caminhonete pertencia à Secretaria de Infraestrutura do Município e as vítimas seriam da equipe de topografia. O  motorista teria perdido o controle da Hilux quando tentou fazer uma curva e ao tentar voltar para a pista, a caminhonete capotou várias vezes e parou tombada às margens da rodovia.

Assine nosso boletim de Noticias

A Polícia Militar (PM) isolou o perímetro do acidente e controlou o trânsito até que o socorro terminasse os trabalhos no local e o veículo fosse guinchado.

A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso.

Repórter MT

Notícias relacionadas