ACOMPANHE📺

Caminhonete cai em córrego e Bombeiros de Sorriso fazem buscas

Populares viram o veículo VW Amarok na água e acionaram o Corpo de Bombeiros, na noite desta quarta-feira (22), próximo ao rio Lajeado, em Nova Ubiratã (169 quilômetros de Sinop).

Populares viram o veículo na água e acionaram o Corpo de Bombeiros. Uma equipe de mergulhadores trabalhou das 22 horas até esta manhã, mas não encontrou ninguém que poderia estar na caminhonete.

A Polícia Militar também esteve no local auxiliando nas buscas. “Por volta das 19 horas recebemos ligação de populares dizendo que havia caído nesse córrego, a cerca de 25 quilômetros de Nova Ubiratã. Uma das testemunhas relatou que avistou o farol da caminhonete e parece que tinha vítimas. Com isso, foi solicitado os bombeiros de Sorriso para mergulhar, mas devido à falta de visibilidade ninguém foi encontrado. Agora, vamos tentar localizar o proprietário do veículo”, disse um sargento da PM.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias de como pode ter ocorrido  o acidente. A Polícia Civil deve abrir investigação sobre o caso.

Só Noticias (colaborou: Lucas Torres, de Sorriso – fotos assessoria)

Notícias relacionadas

https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js