ACOMPANHE📺

Caminhoneiro de Sorriso é sequestrado e tem carreta e carga com 51 mil kg de soja roubados em Diamantino

Imagem Ilustrativa

Um homem, de 53 anos, compareceu na Unidade da PM de Jangada no último dia 17/10/2021, por volta das 11h45min., e passou a relatar que trabalha como caminhoneiro e que na data de ontem (16/10), por volta das 21h., estava conduzindo um veículo Scania, vindo de Sorriso, sentido Rondonópolis, e que nas proximidades do Posto São João, no município de Diamantino, um veículo Fiat Strada de cor branca emparelhou do lado do seu caminhão.

O condutor do veículo Strada fez sinal informando que a carga (soja) do caminhão estaria caindo na estrada.

Nesse momento o motorista da carreta Scania relatou que parou às margens da rodovia para conferir e logo chegou outro veículo, que não conseguiu identificar, com as luzes em sua direção, de onde desceram 02 pessoas e foram anunciando o assalto pedindo pra ele se virar de costas e colocaram uma camiseta em sua cabeça, tampando seu rosto.

A vítima foi posta em um veículo e os bandidos deram voltas com ele até próximo da alvorada quando a vítima foi deixada na BR 163/364, próximo ao trevo que dá acesso ao município de Acorizal.

O motorista relatou ainda que não sabia precisar a direção para qual o caminhão foi levado e que foi andando até chegar ao núcleo da PM para registrar o boletim.

O motorista disse ainda que recebeu informações da sua patroa, dizendo que o caminhão foi localizado sem a carga, no município de São José-MT.

Os bandidos teriam levado a carga de soja de 51.300 kg, o celular da vítima e ainda uma quantia de R$ 2.600,00 reais em espécie que estava na carteira do motorista.

Rosario News

Notícias relacionadas