Câmeras flagram homicídio de morador na porta de casa em Sorriso; veja video

Emerson dos Santos Madeira, de 24 anos, foi morto a tiros. Ele ainda tentou correr, mas o autor do crime o seguiu, atirando

O jovem Emerson dos Santos Madeira de 24 anos foi assassinado na porta de casa na noite dessa segunda-feira (29), em Sorriso, na região norte do estado. Câmeras de segurança capturaram imagens do momento em que Emerson dos Santos Madeira foi morto a tiros. Ele ainda tentou correr, mas o autor do crime o seguiu, atirando.

Foram disparados vários tiros. Os disparos o atingiram no tórax, nas nádegas e na cabeça. A suspeita da polícia é que o crime tenha sido motivado por rixa.

Emerson estava entrando no carro quando foi atingido por tiros — Foto: Divulgação

Um morador do Bairro Industrial, onde ocorreu o crime, foi até a delegacia para chamar os policiais devido aos disparos de arma de fogo. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram até o local e constataram a morte do rapaz.

Um carro parou do lado da vítima quando ela estava saindo de casa e efetuou os disparos. Emerson correu para dentro de casa. O criminoso saiu do veículo e foi atrás dele efetuando mais dois disparos. A namorada de Emerson estava com uma criança no colo no momento do crime.

A Polícia Militar está analisando as câmeras de segurança. O suspeito ainda não foi encontrado.

G1 MT

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

banner slide 300X100 (4)
banner slide 300X100 (1)
LEIA TAMBEM
Assine nosso boletim de Noticias
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente em sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...