ACOMPANHE📺

Câmeras filmam momento que agrônomo é assassinado em hotel

Câmeras do sistema interno de segurança flagraram o momento em que o agrônomo Fernando Henrique Grosso, de 40 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça. Hospedado em um hotel de Diamantino, bandidos invadiram e mataram o homem na madrugada de sábado (21).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, duas chamadas foram realizadas para a polícia. A primeira, às 02h30, um funcionário do hotel acionou os militares informando sobre dois suspeitos próximos ao estabelecimento. Mais tarde, relataram que houve um homicídio em um dos quartos do hotel. A princípio, a dupla chegou e simulou um assalto, rendendo as recepcionistas. Em seguida, um dos homens subiu e chutou a porta onde o agrônomo estava hospedado, efetuando o disparo.

De acordo com imagens obtidas pelo site Diamantino News, os bandidos invadem o hotel de capacetes, roupas pretas e armas em punho. Em seguida, fogem a pé. Um vídeo mostra o momento em que um comparsa chuta a porta e entra no quarto do agrônomo, que estava acompanhado da namorada. Após a fuga dos assassinos, ela aparece desesperada, pedindo ajuda. As mãos dela estão manchadas de vermelho.

A Polícia procura os suspeitos e investiga o caso.

Gazeta MT

Notícias relacionadas