Câmara reconhece o valor e homenageia empresas ativas há mais de 25 anos em Nova Mutum – MEDIO NORTE NOTICIAS
Informações a Todo Momento, de Nova Mutum, Brazil. Site de Noticias de Nova Mutum e Região do Medio Norte Matogrossense. Nova Mutum, Noticias, festas, policia, acidente, cidade, emprego, entretenimento, fotos, economia, agricultura, informação, Mato Grosso, Nova, Mutum, Mato, Grosso, Política, Prefeitura, Câmara, esporte, jovem, tempo, real, bombeiros, rodovia, trânsito, delegacia, Militar, Civil, Prisão, Arma, Fogo, centro oeste, biodiesel, industria, dinheiro, telefone, falecimento, vagas de emprego, vagas, BR-163, Km 600, MT-249, MT-235, Ranchão, Pontal do Marape, ginásio, jogos, escola, qualidade de vida, comercio, empresa, prédio, saúde, hospital, prefeito, vereador, eleição, bombeiros, lago, chafariz, Balada, Danceteria, Show, Fotos, Cobertura de Eventos, Informando Nova Mutum, Região, notícias de Mato Grosso, Lucas do Rio Verde, Sinop, Sorriso, Nova Mutum, Cuiabá e Região,

Câmara reconhece o valor e homenageia empresas ativas há mais de 25 anos em Nova Mutum

De iniciativa do presidente Altair Albuquerque, a campanha “Pioneirismo Empreendedor” vai homenagear 41 empresas

Pesquisa aponta água contaminada com até 27 agrotóxicos na cidadeReconhecendo o valor e a perseverança daqueles que há mais de 25 anos acreditaram em Nova Mutum e contribuíram para o desenvolvimento e crescimento econômico e social da cidade, a Câmara Municipal realizará Sessão Solene para homenagear as empresas que possuem o Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica – CNPJ, ativo há mais de 25 anos no município.

A iniciativa, partiu do presidente da Casa, vereador Altair Albuquerque e aprovada por todo o legislativo. Para a homenagem foi criada a campanha “Pioneirismo Empreendedor” com o selo “+25 anos”.

 Um momento especial em reconhecimento ao valor de empresas pioneiras, cuja grandeza e mérito contribuiu e têm contribuído, significativamente, para o desenvolvimento do nosso município e em prol dos mutuenses salientou Altair

A Sessão Solene acontece na próxima segunda-feira (02), às 19h, no Sindicato Rural de Nova Mutum. Ao total 41 empresas se enquadraram dentro dos requisitos e serão homenageadas com Moção de Agradecimento.

ASCOM

VEJA TAMBEM:  Vereadores prestigiam formatura de 50 alunos do projeto “Bombeiros do Futuro”
você pode gostar também
Loading...