ACOMPANHE📺

Câmara de Vereadores de Nova Mutum presta contas e cria mecanismo para maior transparência

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Nova Mutum apresentou, em coletiva de imprensa a prestação de contas da Casa, referente ao período de janeiro de 2021. A apresentação compõe um plano de medidas que visam a transparência das ações e aplicação dos recursos públicos da Câmara de Vereadores.

A apresentação foi feita pelo presidente, vereador João Batista, acompanhado da 1ª secretária vereadora Vera Grodzicki, representando a Mesa Diretora, formada pelos parlamentares Cristiano Bicô, vice-presidente e José da Paixão, segundo secretário.

O documento detalha contas de despesas, vencimentos, contribuições, diárias e serviços de pessoas jurídicas do período de janeiro de 2021 à toda os veículos de comunicação e a população.

Segundo João Batista a nova gestão, de forma coesa viabilizou economia com projeção de saldo positivo ao final e manterá o princípio da economicidade.

 Apresentamos este documento oficial, de forma simples e compreensiva, para que todos os munícipes tenham acesso sobre como e onde os recursos do Legislativo estão sendo aplicados. Com isso o Legislativo se mantém sempre pautado pela seriedade e compromisso com Nova Mutum. João Batista, presidente da Câmara

 É nosso princípio e obrigação. Estamos analisando todos os contratos e revendo onde podemos aprimorar a aplicação dos recursos. Esta é mais uma maneira de contribuir com nosso município, de maneira eficiente e transparente. Vera Grodzicki, 1ª secretária.

A prestação foi realizada durante a tarde desta segunda-feira (08.03).

O documento, que será divulgado mensalmente, está disponível na galeria anexa.

Assessoria

Notícias relacionadas