Botijão de gás explode, derruba muro e deixa dois jovens feridos em Sinop – MEDIO NORTE NOTICIAS
Informações a Todo Momento, de Nova Mutum, Brazil. Site de Noticias de Nova Mutum e Região do Medio Norte Matogrossense. Nova Mutum, Noticias, festas, policia, acidente, cidade, emprego, entretenimento, fotos, economia, agricultura, informação, Mato Grosso, Nova, Mutum, Mato, Grosso, Política, Prefeitura, Câmara, esporte, jovem, tempo, real, bombeiros, rodovia, trânsito, delegacia, Militar, Civil, Prisão, Arma, Fogo, centro oeste, biodiesel, industria, dinheiro, telefone, falecimento, vagas de emprego, vagas, BR-163, Km 600, MT-249, MT-235, Ranchão, Pontal do Marape, ginásio, jogos, escola, qualidade de vida, comercio, empresa, prédio, saúde, hospital, prefeito, vereador, eleição, bombeiros, lago, chafariz, Balada, Danceteria, Show, Fotos, Cobertura de Eventos, Informando Nova Mutum, Região, notícias de Mato Grosso, Lucas do Rio Verde, Sinop, Sorriso, Nova Mutum, Cuiabá e Região,

Botijão de gás explode, derruba muro e deixa dois jovens feridos em Sinop

O botijão estava armazenado em um local inadequado. Com a explosão, o objeto voou por 100 metros, derrubou o muro e portão de uma residência vizinha.

Dupla de motocicleta é flagrada com simulacro de arma de fogo em Lucas do Rio VerdeUm botijão de gás explodiu, derrubou um muro e deixou dois jovens, de 15 e 26 anos, feridos, na tarde deste sábado (30), em Sinop (a 480 km de Cuiabá). O botijão é do pai das vítimas e o utilizada para encher balões usando componentes químicos como soda e alumínio. Não há mais detalhes quanto ao estado de saúde das vítimas.

O botijão estava armazenado em um local inadequado. Com a explosão, o objeto voou por 100 metros, derrubou o muro e portão de uma residência vizinha. Um veículo que estava próximo do local também foi atingido e está com danos na lataria.

O pai e proprietário do botijão não estava no local no momento do acidente, mas ainda não se sabe o que poderia ter causado a explosão. O botijão era utilizado pelo pai para encher balões com componentes químicos como soda e alumínio.

As duas vítimas foram socorridos por moradores e encaminhados para o Hospital Regional de Sinop. O atual estado de saúde de vítimas não foi divulgado.

Olhar Direto

VEJA TAMBEM:  Osmar Isoton participa de Audiência Pública da Saúde referente ao relatório quadrimestral
você pode gostar também
Loading...