ACOMPANHE📺

Bombeiros socorrem duas mulheres depois se serem atingidas por caminhão

Duas mulheres, ambas de 30 anos, foram encaminhadas para o Hospital Regional em estado grave depois de serem atingidas por um caminhão Volvo, branco. Elas estavam em uma motocicleta Yamaha YBR, de cor azul.

Segundo informações, os dois veículos seguiam pela Avenida Alexandre Ferronado, sentido ao centro. O caminhão fez uma conversão para adentrar na Rua Dirson José Martini e a condutora da moto tentava uma ultrapassagem pela direita.

Com o impacto da moto no caminhão as vítimas atingiram o rodado do caminhão. A condutora da moto teve parte do couro cabeludo retirado com o impacto da roda. Já a passageira teve uma fratura na perna.

Os bombeiros fizeram o atendimento é o encaminhamentos das vítimas ao Hospital. O condutor do caminhão permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar que vai apurar as versões para elaborar o boletim de ocorrência.

Segundo informações dos bombeiros, uma das vitimas encontrava-se ao solo, consciente, desorientada, a mesma apresentava um corte perfurante na região da face, possível fratura no membro inferior direito regiao do pé direito, apresentava ainda laceração na regiao do braço direito e possivel traumatismo crânio encefalico.

Assine nosso boletim de Noticias

A outra vitima envolvida, apresentava suspeita de trauma de crânio e escaupelamento. Apresentava ainda suspeita de fratura em membro inferior direito.

Visão Noticia

Notícias relacionadas