ACOMPANHE📺

Bombeiros militares apagam fogo de colchões no Sócio Educativo de Lucas do Rio Verde

O Corpo de Bombeiros Militar da 13ª Companhia Independente Bombeiro Militar (13ª CIBM), foram solicitados na noite desta quinta-feira (02), por volta das 21h00m, para combater um incêndio em colchões no Sócio Educativo do município de Lucas do Rio Verde-MT (ao médio norte do estado).

Segundo informações obtidas pelo site Medio Norte Noticias, os menores infratores atearam fogo em colchões dentro das dependências do local. De imediato a guarnição deslocou-se até o Sócio Educativo com as viaturas Auto Bomba Tanque (ABT- 201) e Unidade de Resgate (UR-216).

A equipe realizou a contenção das chamas de modo indireto, utilizando-se do jato neblinado. Com essa ação, conseguiram reduzir a temperatura do ambiente e fazer a dispersão da fumaça.

Posteriormente, iniciaram o combate direto vindo a extinguir as chamas e dando possibilidade da guarnição da Polícia Militar adentrar e fazer a retirada dos menores.Feito isso, a guarnição realizou o rescaldo a fim de evitar a reignição do fogo e manteve-se no local durante toda a operação, visando dar qualquer tipo de suporte emergencial que porventura ocorresse.

CBMMT

Notícias relacionadas

https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js