ACOMPANHE📺

Bolsonaro faz apelo a governadores e prefeitos em pronunciamento; “Está faltando humanidade”

O presidente da república, Jair Bolsonaro, participou nesta quarta-feira (07) de uma cerimônia inaugural de um pátio de manobras e duplicação no aeroporto de Foz do Iguaçu, no estado do Paraná. Na ocasião, o presidente Bolsonaro fez um apelo aos governadores e prefeitos de o todo o país.

Durante seu discurso, Jair Bolsonaro ressaltou que para todo cidadão que trabalha, a atividade que ele exerce é essencial, pois é através dela que se obtém o sustento, e que a política do “ficar em casa”, tirando o emprego de muitos brasileiros e fechando o comércio, está enfraquecendo significativamente a economia do Brasil e prejudicando os brasileiros.

Bolsonaro ainda sugeriu que governadores e prefeitos fizessem o exercício de se colocarem no lugar dos trabalhadores que estão desempregados e questionou: “Como estaria a vida de vocês?”

presidente aproveitou o ensejo para elogiar o esforço de Ratinho Júnior, governador do Paraná e afiliado do PSD (Partido Social Democrático), que tem tentado amenizar os impactos econômicos da pandemia no estado, com o pagamento de um auxílio emergencial a microempreendedoras individuais.

Mais adiante, sem citar nomes Bolsonaro disparou que “está faltando um pouco de humanidade de muitos prefeitos e governadores do Brasil”. Na sua fala, o presidente também lamentou as milhares de mortes que já ocorreram, reafirmando seu desejo de que nada disso estivesse acontecendo, no entanto, mostrou-se firme e reconheceu que se faz necessário lidar com a realidade.

Assine nosso boletim de Noticias

Mas, “o desemprego é danoso”, ressaltou Bolsonaro. Por fim, é importante registrar que somente neste mandato, o presidente já visitou o estado do Paraná por nove vezes, seis delas, foram passagens pela cidade de Foz do Iguaçu.

News Atual Portal Informativo

Notícias relacionadas