A Rota do Oeste, concessionária que administra esse trecho da rodovia, isolou o local e controlou o trânsito enquanto a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestava socorro às vítimas.
Os paramédicos trabalharam para tentar reanimar Clenilson, mas o piloto não resistiu e teve a morte constatada ainda no local. Rita recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG) em estado grave.
A Polícia Militar (PM) deu apoio à Rota do Oeste no isolamento do local e controle do trânsito. Ainda comunicaram o fato à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.
De acordo com informações iniciais, o motociclista teria sido atropelado pela carreta no momento em que tentou cruzar a rodovia. O motorista da Scania relatou que chegou a frear o veículo, mas não conseguiu evitar o acidente.
Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado na pista e ainda o perímetro para coletar informações que determinem as causas e circunstâncias do acidente. Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Os investigadores da DHPP acompanharam os trabalhos no local, ouviu o motorista da carreta e aguarda laudo da Politec para dar continuidade à apuração do caso.
Reporte MT