Bandidos trocam tiros com a Policia Civil e capotam carro na BR-163 em Nova Mutum – MEDIO NORTE NOTICIAS
Informações a Todo Momento, de Nova Mutum, Brazil. Site de Noticias de Nova Mutum e Região do Medio Norte Matogrossense. Nova Mutum, Noticias, festas, policia, acidente, cidade, emprego, entretenimento, fotos, economia, agricultura, informação, Mato Grosso, Nova, Mutum, Mato, Grosso, Política, Prefeitura, Câmara, esporte, jovem, tempo, real, bombeiros, rodovia, trânsito, delegacia, Militar, Civil, Prisão, Arma, Fogo, centro oeste, biodiesel, industria, dinheiro, telefone, falecimento, vagas de emprego, vagas, BR-163, Km 600, MT-249, MT-235, Ranchão, Pontal do Marape, ginásio, jogos, escola, qualidade de vida, comercio, empresa, prédio, saúde, hospital, prefeito, vereador, eleição, bombeiros, lago, chafariz, Balada, Danceteria, Show, Fotos, Cobertura de Eventos, Informando Nova Mutum, Região, notícias de Mato Grosso, Lucas do Rio Verde, Sinop, Sorriso, Nova Mutum, Cuiabá e Região, noticias policiais medio norte mt, notícias nova mutum

Bandidos trocam tiros com a Policia Civil e capotam carro na BR-163 em Nova Mutum

No veículo foi apreendido uma arma de fogo tipo revolver cal. 38 e demais objetos, segundo a Polícia, essa quadrilha está atuando no estado a mais de dois meses.

Foto: Alerta MT

Um capotamento foi registrado na manhã desta Quarta-feira por volta das 11:28 no km616, da BR-163 em Nova Mutum-MT

O motorista teria sido assaltado na noite de ontem (17), em um posto de combustível, e logo após mantido refém por mais de 12 horas em um cativeiro no meio do mato, hoje pela manhã, um dos suspeitos e a vítima estavam em uma estrada vicinal aguardando um comparsa buscar ambos.

O suspeito ao visualizar um veículo se aproximando, pensou ser seu comparsa, mas se tratava de um fazendeiro, diante disso o suspeito acabou fugindo e largou a vítima no local, a mesma abordou o fazendeiro e pediu ajuda ao mesmo.

O fazendeiro de imediato levou a vítima até a Delegacia, e comunicou o ocorrido, após a polícia obter as informações, iniciou as diligências, a Polícia Civil foi até o local aonde a vítima estava sendo mantida refém, e no caminho se deparou com os suspeitos, em um veículo VW Golf, de cor preta.

VEJA TAMBEM:  Polícia Civil cumpre mandados e prende traficantes em Nova Monte Verde

Foram mais de 10 km de perseguição e troca de tiros, até que o veículo onde estavam os três meliantes capotasse.

As vítimas foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros.

No veículo foi apreendido uma arma de fogo tipo revolver cal. 38 e demais objetos, segundo a Polícia, essa quadrilha está atuando no estado a mais de dois meses.

Em breve mais informações;

Alerta MT

você pode gostar também
Loading...