Bandidos são recebidos a tiros pelos vigilantes ao invadirem fábrica de bebidas – MEDIO NORTE NOTICIAS
Informações a Todo Momento, de Nova Mutum, Brazil. Site de Noticias de Nova Mutum e Região do Medio Norte Matogrossense. Nova Mutum, Noticias, festas, policia, acidente, cidade, emprego, entretenimento, fotos, economia, agricultura, informação, Mato Grosso, Nova, Mutum, Mato, Grosso, Política, Prefeitura, Câmara, esporte, jovem, tempo, real, bombeiros, rodovia, trânsito, delegacia, Militar, Civil, Prisão, Arma, Fogo, centro oeste, biodiesel, industria, dinheiro, telefone, falecimento, vagas de emprego, vagas, BR-163, Km 600, MT-249, MT-235, Ranchão, Pontal do Marape, ginásio, jogos, escola, qualidade de vida, comercio, empresa, prédio, saúde, hospital, prefeito, vereador, eleição, bombeiros, lago, chafariz, Balada, Danceteria, Show, Fotos, Cobertura de Eventos, Informando Nova Mutum, Região, notícias de Mato Grosso, Lucas do Rio Verde, Sinop, Sorriso, Nova Mutum, Cuiabá e Região, noticias policiais medio norte mt, notícias nova mutum

Bandidos são recebidos a tiros pelos vigilantes ao invadirem fábrica de bebidas

Os vigilantes procuraram a delegacia para registrar o caso e ainda passaram todas as informações das armas utilizadas

Vigilantes impediram o furto de bebidas em uma em uma fábrica de cervejaria no bairro Jardim Colorado, em Cuiabá, no final da noite de quarta-feira (15). Quatro tiros foram disparados para inibir a ação de dois criminosos, que conseguiram fugir.

VEJA TAMBEM:  Motociclista fica ferido em acidente de trânsito no bairro Colina II

De acordo com as informações, dois vigilantes faziam plantão no local quando foram informados de uma tentativa de furto dentro de um armazém.

Eles foram até o local e flagraram dois homens, um deles armado com uma faca, tentando furtar bebidas que estavam guardadas.

Na abordagem, um deles disparou um tiro para inibir a ação dos bandidos, que correram em direção à fábrica de bebidas. Outro vigilante atirou mais 3 vezes e os bandidos correram para um matagal.

Polícia Militar foi acionada via 190, fez buscas na região, mas não encontrou o suspeito. Os vigilantes procuraram a delegacia para registrar o caso e ainda passaram todas as informações das armas utilizadas. O crime será investigado.

VEJA TAMBEM:  Cartório de Nova Mutum e mais dois, poderão emitir documento de identificação

Gazeta Digital

você pode gostar também
Loading...