ACOMPANHE📺

Bandidos em Gol sequestram e tentam matar adolescente a tiros em Lucas do Rio Verde-MT

Um adolescente de 16 anos foi sequestrado e baleado na noite de segunda-feira (24), em Lucas do Rio Verde. O menor disse que estava andando de bicicleta pelo bairro Rio Verde quando foi abordado por quatro homens armados.

O sequestro seguido de tentativa de homicídio foi registrado por volta das 21h40.

A Polícia Militar foi acionada por testemunhas que contaram terem visto a vítima sendo levada pelos bandidos, que fugiram em um veículo Volkswagen Gol de cor prata.

Duas equipes da PM se mobilizaram e começaram as buscas na região da Avenida Mato Grosso.

 

Pouco tempo depois, já numa região conhecida como Macucos, os militares viram rastros de sangue na estrada. Em buscas realizadas no matagal, o adolescente foi encontrado ensanguentado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminharam a vítima com vida até o hospital. O atual estado de saúde dele não foi divulgado.

Para os PMs, o menor disse que estava andando de bicicleta no bairro Rio Verde quando foi obrigado a entrar no Volkswagen Gol. Já no matagal, os criminosos fizeram disparos de arma de fogo contra ele, sendo que dois o atingiram.

O adolescente ainda contou que saiu correndo para evitar ser morto, mas ele afirmou que não conhece os autores do crime e nem a motivação.

Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil deverá apurar o caso.

Repórter MT

Notícias relacionadas

https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js