ACOMPANHE📺

Bandido rende advogado em seu escritório e força transferência bancária no valor de R$: 178 mil com arma apontada para cabeça da vítima

Um advogado foi até a delegacia de Polícia Judiciária Civil para relatar que foi alvo de assalto em seu escritório na última quinta-feira(04/03) na avenida Natalino João Brescansin em Sorriso. De acordo com informações, a vítima estaria em seu local de trabalho, quando ouviu a campainha tocar, o advogado abriu a porta, sua secretária havia saído para resolver algumas situações.

Quando o atendimento começou, o bandido sacou uma arma de fogo e apontou em direção a cabeça da vítima, querendo dinheiro. ainda de acordo com informações, o autor do roubo exigiu que o advogado fizesse uma transferência através do TED para uma pessoa de nome feminino, e outras contas que o acusado havia passado para não chamar a atenção da agência bancária.

A transferência concluiu no valor de R$: 178.000, o se3tor de segurança do banco ligou para o advogado averiguando a situação, o profissional foi obrigado a dizer que estaria tudo certo, porém com a arma apontada para sua cabeça. A Polícia Judiciária Civil de Sorriso investiga o caso. O suspeito ainda não foi localizado pelas autoridades policiais.

Estadão MT

Assine nosso boletim de Noticias

Notícias relacionadas