ACOMPANHE📺

Avenida da Feb registra cinco acidentes em 48 horas; jovem soldado é vítima fatal

Da zero hora de sábado (28.08) até a zero hora desta segunda (30), foram registrados 22 acidentes em Várzea Grande zero hora de sábado (28.08) até a zero hora desta segunda (30), foram registrados 22 acidentes em Várzea Grande, sendo que cinco deles foram na avenida da Feb.e, sendo que cinco deles foram na avenida da Feb.

Destes acidentes, três foram com vítimas, sendo que um deles acabou sendo fatal para um jovem de 19 anos, identificado como Edmar Júnior.

Os números de acidentes de trânsito no município de Várzea Grande têm sido crescentes, é o que aponta os dados que compõem o relatório divulgado pela Guarda Municipal, sendo a avenida da FEB – principal via de acesso à região central da cidade – considerada uma das mais perigosas.

As obras não concluídas do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) na avenida, foram uma das contribuições no aumento do número de acidentes.

De acordo com a assessoria da Guarda Municipal de Várzea Grande, a retirada de radares eletrônicos fixos ou móveis, na Feb, também contribuíram para o aumento de 80% nos registros de acidentes.

“Desde a primeira semana de fevereiro deste ano os radares da avenida da Feb deixaram de funcionar após vencimento do contrato. Agora a Prefeitura depende da aprovação da licitação de renovação de radares fixos. O não funcionamento dos radares foi um dos fatores do aumento alarmante de acidentes na via” aponta a GMVG.

VGN

Assine nosso boletim de Noticias

Notícias relacionadas