ACOMPANHE📺

Audiência Pública da Câmara de Vereadores vai revisar e discutir o Plano Plurianual do Quadriênio 2022/2025

Buscando garantir transparência e de ampla discussão do tema a Câmara Municipal de Nova Mutum, vai realizar Audiência Pública na próxima quarta-feira (17) para revisar e discutir o PPA – Plano Plurianual, do Quadriênio 2022/2025, a elaboração da Lei Orçamentária, e analisar Estimativa da Receita e fixação das despesas do município, para o exercício financeiro de 2022.

A audiência está marcada para acontecer no plenário do Poder Legislativo. Com isso a Câmara cumpre o Art. 48 da LRF, § 1º – onde transparência será assegurada mediante incentivo à participação popular.

As audiências são formalizadas para ouvir a comunidade, levantar informações e buscar soluções para os investimentos futuros.

Com este trabalho a população pode acompanhar o propósito do Executivo Municipal, quanto a aplicação dos recursos na Educação e Cultura, Saúde Pública, Infraestrutura e outros setores.

Esperamos reunir a comunidade assegurando aos participantes o direito de opinar junto aos Poderes em defesa da população em geral.

Desejamos que todos os cidadãos e a sociedade civil organizada venham contribuir para que os assuntos de interesse público e coletivo sejam priorizados, assegurados e respeitados disse Altair Albuquerque, presidente CMNM.

A projeção orçamentária para o ano vindouro prevê uma arrecadação de mais de R$ 305 milhões.

CMNM

Notícias relacionadas