ACOMPANHE📺

Atendente de loja reage a assalto e atira contra suspeito

Um assalto a uma loja de importados, que fica no bairro Castelo, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, nesta quarta-feira (31/03/21), terminou com um suspeito baleado.

As imagens de segurança do estabelecimento mostram o momento em que o suspeito entra na loja e pede mais informações sobre um produto específico. O atendente atende ao pedido, tira a mercadoria da vitrine e mostra para o suspeito, que saca uma réplica de pistola e anuncia o assalto.

O vídeo mostra ainda o momento em que o homem armado leva o atendente para uma parte da loja fora da visão da câmera de segurança. Em seguida, ele volta a aparecer nas imagens, deixando a loja com o material do crime.

Contudo, o suspeito não esperava ser surpreendido pelo atendente, que saca uma arma de fogo e efetua um disparo contra as costas do homem. Sob a mira do revólver, o homem que seria o autor do crime seguiu imóvel até a chegada da Polícia Militar.

Ele foi socorrido pelos próprios militares e levado para a UPA Santa Terezinha e, em seguida, foi transferido para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

Assine nosso boletim de Noticias

Vítima

A arma do atendente que atirou contra o suspeito estava registrada. Por ter reagido e atirado contra o suspeito, o trabalhador foi encaminhado para à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Outro autor

O segundo suspeito, que estaria do lado de fora da loja de importados aguardando o comparsa, deixou o local assim que percebeu que o colega havia sido ferido.

VEJA O VIDEO:

 

Terra MT Diital

Notícias relacionadas