ACOMPANHE📺

Apresentador Andersen Navarro segue internado

Segundo familiares, o jornalista  e apresentador Andersen Navarro continua internado, fazendo tratamento da covid-19, em uma unidade hospitalar em Cuiabá. O apresentador passa bem. E se encontra estável.

As informações davam conta que Andersen precisava urgentemente do medicamento Tocilizumabe 162mg. Entretanto, o hospital não disponibilizava do mesmo. A família do jornalista precisou desembolsar o valor e adquirir o anti inflamatório no mercado.

Tocilizumabe

Tocilizumabe, é um moderno anti-inflamatório, que vem sendo testado, no tratamento da Covid-19. Pois um novo estudo anota um ponto a favor desse remédio, ao mostrar que ele pode reduzir a mortalidade dos quadros mais críticos da doença.

A notícia vem do Recovery, mega iniciativa capitaneada pela Universidade Oxford, na Inglaterra. Em uma das pesquisas do projeto, mais de 4 mil pessoas internadas com o novo coronavírus foram divididas em dois grupos: metade só recebeu o tratamento convencional, enquanto a outra também recebeu o tocilizumabe.

Assine nosso boletim de Noticias

Comoção popular

Nas redes sociais, os fãs e amigos têm se manifestado em solidariedade ao apresentador. Muitos, dizem estar orando, dando força, mandando recados e até citando passagens bíblicas, como forma de manifestar o carinho pelo profissional.

Atualmente, Andersen apresenta um programa campeão de audiência na TV Cidade Verde, canal 12, em Cuiabá.

Andersen Navarro trabalhou durante muitos anos no Grupo Zahran e há mais de uma década chegou em Cuiabá, onde chefiou a redação da TV Centro América. Nos últimos anos esteve líder de audiência à frente das câmeras até receber convite para migrar para a emissora onde atua no momento.

Dono de um admirável carisma, Andersen também é teólogo e pastoreia uma comunidade evangélica.

A reportagem está atento e acompanhando a evolução do estado de saúde do renomado jornalista, atualizando nossos leitores.

IGNEWS

Notícias relacionadas