ACOMPANHE📺

Após acompanhamento tático, PRF recupera veículo

No dia de ontem (10), por volta das 11 horas, uma equipe da PRF realizava fiscalização no km 287 da BR 070, município de Primavera do Leste, quando deu ordem de parada a um Nissan Kicks de cor prata. O condutor desobedeceu a ordem policial, ultrapassou um caminhão pelo acostamento e seguiu em direção a cidade de Campo Verde-MT. A equipe então iniciou um acompanhamento tático, sendo que o referido veículo seguia em alta velocidade, efetuando direção perigosa, quase colidindo com outros carros. Foi solicitado apoio de uma guarnição da PM de Campo Verde que seguiu sentido decrescente (rumo à Primavera do Leste) na intenção de interceptar o veículo.

Na altura do KM 356, o condutor parou bruscamente no meio da pista e empreendeu fuga para a plantação de milho que se encontrava às margens da rodovia. Os policiais realizaram busca nas proximidades, contudo não foi possível localizar o condutor foragido.

A equipe PRF percebeu sinais indicativos de adulteração do veículo, e encaminhou o mesmo para Unidade Operacional de Primavera do Leste para fiscalização minuciosa.

Ficou constatado diversas adulterações nos elementos identificadores do automóvel. Posteriormente, os policiais conseguiram descobrir a real identidade do Nissan que possuía restrição de furto e roubo no sistema Denatran.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Primavera do Leste para a realização dos demais procedimentos cabíveis.

Assine nosso boletim de Noticias

PRF-MT

Notícias relacionadas