Após 40 anos, pavimentação da BR-163 é concluída pelo Exército Brasileiro – MEDIO NORTE NOTICIAS
Informações a Todo Momento, de Nova Mutum, Brazil. Site de Noticias de Nova Mutum e Região do Medio Norte Matogrossense. Nova Mutum, Noticias, festas, policia, acidente, cidade, emprego, entretenimento, fotos, economia, agricultura, informação, Mato Grosso, Nova, Mutum, Mato, Grosso, Política, Prefeitura, Câmara, esporte, jovem, tempo, real, bombeiros, rodovia, trânsito, delegacia, Militar, Civil, Prisão, Arma, Fogo, centro oeste, biodiesel, industria, dinheiro, telefone, falecimento, vagas de emprego, vagas, BR-163, Km 600, MT-249, MT-235, Ranchão, Pontal do Marape, ginásio, jogos, escola, qualidade de vida, comercio, empresa, prédio, saúde, hospital, prefeito, vereador, eleição, bombeiros, lago, chafariz, Balada, Danceteria, Show, Fotos, Cobertura de Eventos, Informando Nova Mutum, Região, notícias de Mato Grosso, Lucas do Rio Verde, Sinop, Sorriso, Nova Mutum, Cuiabá e Região,

Após 40 anos, pavimentação da BR-163 é concluída pelo Exército Brasileiro

BR-163

No último sábado, 23, o Exército concluiu a obra da principal via terrestre de escoamento de grãos das safras de Mato Grosso para os portos do Norte do país.

Empresa estrangeira aposta no agronegócio e deve comandar aeroportos de MT leiloados pelo governoUm dia histórico! Foi assim que o Exército Brasileiro começou o comunicado que anunciou o fim da obra de pavimentação asfáltica da BR-163, do trecho que liga Mato Grosso ao município de Miritituba, no Pará. A via foi aberta em 1976 e, desde então, mato-grossenses e paraenses tinham um único desejo: vê-la pavimentada.

No último sábado, 23, o Exército concluiu a obra da principal via terrestre de escoamento de grãos das safras de Mato Grosso para os portos do Norte do país.

A promessa de campanha do presidente Jair Bolsonaro (PSL) fora cumprida para alívio dos caminhoneiros que ali transitam.

Segundo o Exercito Brasileiro, agora o usuário não percorrerá mais estrada de chão. Mas, para que a obra seja de fato finalizada, ainda faltam duas faixas laterias de 1,5 mil metros cada.

O LIVRE

VEJA TAMBEM:  Vereadores prestigiam formatura de 50 alunos do projeto “Bombeiros do Futuro”
você pode gostar também
Loading...