ACOMPANHE📺

Após 2 meses desaparecido, homem é encontrado sem vida em aterro Sanitário em Diamantino-MT

Após mais de 2 meses desaparecido, Manoel dos Santos Brito, 46, foi encontrado morto na Zona Rural de Diamantino (208 km ao Médio-Norte de Cuiabá). O corpo do homem estava perto de um lixão. A última vez que ele foi vista foi no dia 20 de agosto na fazenda em que ele trabalhava.

De acordo com as informações, Polícia foi acionada nesta quinta-feira (21), por volta das 11h20, quando um corpo foi encontrado próximo a um aterro Sanitário (lixão), que fica localizado em uma estrada vicinal, as margens da Rodovia que liga Diamantino a Alto Paraguai.

Perícia Oficial e Polícia Civil foram até o local e buscaram informações sobre pessoas desaparecidas e chegaram até o nome de Emanuel. Sobrinho e ex-mulher do homem foram abordados e confirmaram que ele ainda estava desaparecido.

O irmão da vítima, que mora em Nobres, ajudou de forma online, a identifica-lo. Arcada dentária e roupas ajudaram no processo. Vítima estava com a roupa que usava no dia que desapareceu.

Corpo foi encaminhado para a Politec, onde passará ainda por exames de necropsia e DNA. A causa da morte será investigada.

 Alerta MT

Notícias relacionadas