ACOMPANHE📺

Altair indica ao Governo do Estado a necessidade da construção de uma quadra coberta na Escola Virgílio Corrêa Filho

O vereador Altair Albuquerque apresentou na 3ª Sessão Ordinária (15.02), a Indicação nº 10/2021. Na propositura o parlamentar indicou ao Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Educação, a necessidade de construção de uma quadra coberta na Escola Estadual Virgílio Corrêa Filho.

Altair apontou a parceria por meio de um termo de cooperação com o município de Nova Mutum, para mediar os recursos para os investimentos. O crescimento populacional indica ser indispensável os investimentos na área da educação.

Visando ajudar no desenvolvimento educacional e esportivo, o autor do pedido aponta a necessidade dos investimentos visando o bem-estar dos alunos, que para ele é o futuro do nosso Município.

A construção de uma quadra na Escola Virgílio Corrêa Filho vem sendo requerida há muito tempo pela classe estudantil. Altair defende a aplicação de recursos próprios para garantir a viabilidade da infraestrutura. Com aprovação de todos os vereadores, o expediente indicatório será oficiado ao Governo do Estado e devida secretaria.

Assine nosso boletim de Noticias

CMNM

Notícias relacionadas