Alexandre Tavares pede empenho para viabilizar convênio com cirurgião Bucomaxilofacial – MEDIO NORTE NOTICIAS
Informação a Todo Momento

Alexandre Tavares pede empenho para viabilizar convênio com cirurgião Bucomaxilofacial

Nos Postos de Saúde não são realizadas as microcirurgias bucais. Precisamos atender as famílias baixa renda, disse Vereador Alexandre Tavares

Empresário é acusado de esmagar dedos e colar boca do filho de seis anos em Santa Rita do TrivelatoO vereador e 1º secretário da Câmara Municipal Alexandre Tavares defendeu na 35ª Sessão Ordinária (29.10), a propositura nº 233/2019. No texto indicatório o proponente pede para que o Governo Municipal contrate ou venha firmar convênio com um cirurgião Bucomaxilofacial para execução de pequenos procedimentos cirúrgicos odontológicos que não são realizados nas unidades de PSF.

Para Tavares a demanda não pode ser ignorada, trabalhos especializados em procedimentos cirúrgicos odontológicos como: doenças da cavidade bucal; face e pescoço; traumatismos e deformidades faciais; traumas e deformidades dos maxilares e da mandíbula.

Nos Postos de Saúde não são realizadas as microcirurgias bucais. Precisamos atender as famílias baixa renda Vereador Alexandre Tavares

Quando uma pessoa se acidenta, um motociclista cai da bicicleta, acontece um acidente de automóvel, uma briga de rua, enfim, qualquer coisa que possa gerar fraturas entre o queixo e a testa é o dentista Cirurgião bucomaxilofacial. É ele quem devolve a saúde do rosto do paciente.

As justificativas do parlamentar foram acatadas por todos os demais vereadores. A Indicação foi aprovada para encaminhamento ao Executivo Municipal.

ASCOM

VEJA TAMBEM:  PRF realiza blitz educativa sobre atropelamentos de animais silvestres em Barra do Garças
você pode gostar também
Loading...