Alexandre e Altair pedem gratificação a profissionais atuantes no enfrentamento a pandemia

O projeto beneficiará todos os servidores municipais que estiveram atuando nas ações de combate à pandemia do coronavírus.

Em defesa e preocupados com os trabalhadores que estão na linha de frente ou que estiveram atuando no combate à COVID-19, os vereadores Alexandre Tavares (1º secretário) e Altair Albuquerque (presidente) apresentaram a necessidade do Executivo Municipal criar um projeto de gratificação aos servidores da área da saúde e da assistência social, pelos serviços prestados e pela exposição ao vírus, durante o enfrentamento a pandemia do coronavírus.

Assine nosso boletim de Noticias

 Sabemos que quem está na linha de frente, tem maior possibilidade de ser contaminado. Então, que estas pessoas tenham seu auxílio extra pelo seu trabalho tão importante no enfrentamento ao vírus, contribuindo para salvar vidas defendeu Alexandre

Conforme a Indicação a gratificação é de caráter temporário e deverá ser paga até o término da situação de emergência de saúde pública decretada para o enfrentamento do novo vírus.

 

Este é um projeto que já está sendo trabalhado pelo Governo do Estado e alguns municípios também já aprovaram sua legislação, como forma de gratificar e reconhecer estes profissionais que têm trabalhado incansavelmente, ajudando a salvar vidas” afirmou o presidente da Casa Altair.

CMNM

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

banner slide 300X100 (4)
banner slide 300X100 (3)
LEIA TAMBEM
Assine nosso boletim de Noticias
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente em sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...