Albuquerque defende PPPs para estimular gestão pública – MEDIO NORTE NOTICIAS
Informações a Todo Momento, de Nova Mutum, Brazil. Site de Noticias de Nova Mutum e Região do Medio Norte Matogrossense. Nova Mutum, Noticias, festas, policia, acidente, cidade, emprego, entretenimento, fotos, economia, agricultura, informação, Mato Grosso, Nova, Mutum, Mato, Grosso, Política, Prefeitura, Câmara, esporte, jovem, tempo, real, bombeiros, rodovia, trânsito, delegacia, Militar, Civil, Prisão, Arma, Fogo, centro oeste, biodiesel, industria, dinheiro, telefone, falecimento, vagas de emprego, vagas, BR-163, Km 600, MT-249, MT-235, Ranchão, Pontal do Marape, ginásio, jogos, escola, qualidade de vida, comercio, empresa, prédio, saúde, hospital, prefeito, vereador, eleição, bombeiros, lago, chafariz, Balada, Danceteria, Show, Fotos, Cobertura de Eventos, Informando Nova Mutum, Região, notícias de Mato Grosso, Lucas do Rio Verde, Sinop, Sorriso, Nova Mutum, Cuiabá e Região, noticias policiais medio norte mt, notícias nova mutum

Albuquerque defende PPPs para estimular gestão pública

É uma forma do poder público incentivar e ser parceiro da iniciativa privada para que as coisas aconteçam com maior velocidade em nossa cidade. Temos visto e aprovado projetos que estão sendo desenvolvidos nesta modalidade onde as obras estão acontecendo.

Em tribuna durante a 31ª Sessão Ordinária, da Câmara Municipal de Nova Mutum, o presidente da Casa, Altair Albuquerque, defendeu a implantação de Parcerias Público-Privadas (PPPs) para agilizar a realização de obras e ações no município. O gestor do Legislativo Municipal destacou a contratação de financiamento e outros investimentos que estão sendo feitos pelo Executivo, ao prestar contas de sua agenda durante a palavra livre, detalhando algumas de suas movimentações fiscalizadoras.

VEJA TAMBEM:  Governo muda regras para contratação de serviços terceirizados

Albuquerque explanou sobre processos burocráticos que muitas vezes o poder público precisa enfrentar deixando moroso alguns trâmites para melhorias na cidade e manifestou satisfação nas atuações dentro da modalidade PPP que estão atendendo a demanda da população e contribuindo para o crescimento do município.

É uma forma do poder público incentivar e ser parceiro da iniciativa privada para que as coisas aconteçam com maior velocidade em nossa cidade. Temos visto e aprovado projetos que estão sendo desenvolvidos nesta modalidade onde as obras estão acontecendo. Eu agradeço o Executivo nos atender neste sentido, pois desta forma dá mais celeridade no atendimento a demanda de nossa comunidade, visando mais qualidade de vida enalteceu

Como um segundo ponto de suas defesas, o presidente falou sobre sua atuação na área de mobilidade urbana, no objetivo de oferecer condições adequadas no sistema de mobilidade para o desenvolvimento econômico e social e na expansão urbana, destacando obras que estão acontecendo vindo ao encontro de suas manifestações.

Nós temos aprovados vários projetos como o prolongamento da avenida das Arapongas, onde o município investirá mais de R$1,1 milhão, também atendendo a avenida dos Sabiás, ligando a perimetral das Samambaias até a avenida das Arapongas, contemplando toda a região do bairro Palmeiras e os novos loteamentos. Tudo isso, dentro do que tenho trabalhado para melhoria da mobilidade urbana mencionou.

Altair destacou ainda a modalidade PPP nestas obras e ressaltou mais uma vez a importância da união entre o público e o privado, contribuindo para o avanço do desenvolvimento da cidade.

VEJA TAMBEM:  PRF apreende mais de meia tonelada de maconha na BR-163

ASCOM

você pode gostar também
Loading...